General Escobedo.Tubo de liga Alloy20Conhecimento básico do produto

tempo de liberação:2022-07-28 14:12:28 Postar usuário:984HP143755493 Visualizações de página:358

Dicas básicas:General Escobedo.,Tubo de alocação é amplamente utilizado em nossa vida diária, o que nos fornece grande assistência. Em que indústrias se

Tubo de alocação é amplamente utilizado em nossa vida diária, o que nos fornece grande assistência. Em que indústrias se aplicam tubos de liga? Vamos. s seguir os passos de todos os fabricantes e ter um olhar juntos:

Boa noite. É uma seção de a ço com formato de seção I.

General Escobedo.Características do tubo galvanizado:

GB n.o. I-beam é em altura, em largura da perna e na espessura da cintura.

Gualaceo.c. Inspecção da qualidade dos tubos de liga, de modo a que todo o processo de transformação em tubos de aço esteja sujeito a inspecções e supervisão razoáveis, e a qualidade do produto esteja razoavelmente garantida.

Todas as fissuras ocorrem a cinco-mm de distância da borda abaixo do tubo de liga, e a orientação macroeconómica é vertical à orientação de rolamento a frio, mostrando um & quot; Alta montanha& quot; Forma.

A especificação do raio I do projeto de passagem é expressa em centímetros de largura da cintura. Por exemplo, a largura da cintura do n. I-beam é. Os tipos de raio I incluem o feixe I normal laminado a quente, o raio I leve e o raio I da perna paralela largo (raio H). A largura da cintura do feixe de I comum laminado a quente na China é ~, expressa como No. ~ No., e a inclinação da parede interna da perna é : O sistema de passagem do feixe I rolado inclui sistema de passagem direta, sistema de cruzamento e sistema de passagem misto. Além disso, o feixe I também pode adotar um método especial de rolamento.


General Escobedo.Tubo de liga Alloy20Conhecimento básico do produto



Depois de determinar o agente de decapagem razoável e solução de polimento, é muito fácil realizar galvanização a quente para tubos de liga relevantes. Usar & quot; tratamento com fosfato& quot; para desengordurar os tubos dos equipamentos de máquinas electrolíticas, colocá-los na solução aquosa com sal de zinco após a colheita e passivação, ligar o nível negativo do equipamento de máquinas electrolíticas, e conectar a alimentação de energia de comutação, Se a corrente fluir da fase positiva para a fase negativa, uma camada de zinco é depositada no tubo.

A vantagem do sistema de malha de reforço é ecológica. Está cheio de materiais de pedra naturais. Há uma lacuna entre os materiais de pedra para permitir que as plantas cresçam nele. Também pode plantar plantas nela. Tem os efeitos duplos da engenharia de proteção contra inclinações e proteção contra as encostas. O tapete de grelha ecológica é uma combinação com uma altura de cm ~ cm principalmente uma caixa multi-grade separada por malha espacial.

Devido à dimensão relativamente elevada e estreita da secção do feixe I ordinário e do feixe de luz I, o momento de in ércia dos dois eixos principais da secção é bastante diferente, o que o torna muito limitado no âmbito de aplicação. A utilização do feixe I deve ser seleccionada de acordo com os requisitos dos desenhos de projecto.

Onde o posso encontrar?Carburizante: a carburização é o processo de penetração de átomos de carbono na camada de superfície do aço. Ele também faz com que a peça de trabalho de aço de baixo carbono tenha a camada de superfície de aço de alto carbono,General Escobedo.tubo soldado de oito polegadas, mais de um metro, e depois de extinguir e temperar de baixa temperatura, a parte da peça de trabalho pode manter a dureza e plasticidade do aço de baixo carbono.

A especificação do raio I é expressa em centímetro da largura da cintura. Por exemplo, a largura da cintura do n. I-beam é cm. Os tipos de I-beam

O tubo de a ço permitido é um novo tipo de tubulação de aço sem costura. A seleção do gasoduto de conexão, seja ele software do sistema de água de fogo, equipamento de abastecimento de água, sistema de gasodutos industriais de aquecimento e defesa nacional do sistema de gasodutos petroquímicos, tubo de aço de liga estimula efeitos importantes.


General Escobedo.Tubo de liga Alloy20Conhecimento básico do produto



O raio I, também conhecido como feixe universal, é uma long a faixa de a ço com seção em forma de I. O raio I está dividido em feixe I comum e feixe de luz I. É uma seção de a ço com formato de seção I.

IntermediárioModalidades de obtenção das características de resistência por compressão da superfície dos tubos de liga

A superfície de partes galvanizadas é brilhante e bonita.

Tubos de rede podem ser usados para projetos de aquecimento (refrigeração).

General Escobedo.O raio I é amplamente utilizado em edifícios ou outras estruturas metálicas.

Metalalização: refere-se ao processo de penetração de átomos de metal na camada de superfície do tubo de aço de liga. É ligar a camada superficial de aço para que a superfície da peça de trabalho tenha as características de algumas ligas de aço. Aluminização, cromatização, boronização siliconização e assim por diante são comumente usados na produção.

Características do feixe I: o conteúdo da liga de carbono de crómio é -%,General Escobedo.Tubo de liga de dimetro grande de 15CrMoG,General Escobedo.A335p92 Tubo americano de alta presso, a dureza da liga de carboneto de crómio é V, e a dureza macro é - HRC

Copyright e aviso:
1. O General Escobedo.Tubo de liga Alloy20Conhecimento básico do produto exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação General Escobedo.Tubo de liga Alloy20Conhecimento básico do produto, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de General Escobedo.Tubo de liga Alloy20Conhecimento básico do produto é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu General Escobedo.Tubo de liga Alloy20Conhecimento básico do produto. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Campecherecomendarnotícia
CampecheÚltimas notícias